A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Vóices

frases de fama vóices


Frases de Cantores Vóices (banda)


As palavras jamais vão dizer o que Deus me fez sentir por você, amor. Tirou de mim o meu coração, deixou na tua mão E te disse pra cuidar de mim. - Baby, Amo Você

Jamais amei outro alguém assim Deus fez você pra mim. - Baby, Amo Você

Quando você não está aqui, quase não tem azul. - Baby, Amo Você

Deus que quer que eu seja feliz, me apaixonou por você, tanto que o meu coração quase não se aguenta. - Baby, Amo Você

Parece que o meu coração, Só bate por você, é que Deus me fez amar você - Baby, Amo Você 

Eu só sei que você é pra mim, O que faltava pra me completar... - Baby, Amo Você 

Você é infinitamente mais, do que um dia eu pedi pra Deus. - Nosso Amor é Lindo

É lindo quando você vem me dizer, que haja o que houver o amor tem poder pra vencer. - Nosso Amor é Lindo

Hoje eu acordei pensando em você, Querendo ver o brilho dos teus olhos, Então eu escrevi uma carta de amor, E, com um bouquê de flores, te enviei. - Pensando Em Você

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer o quanto você é importante pra mim, mãe...