A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Sabotage

frases de fama sabotage

Sabotage

"Sou Sabotage, um bom lugar, Se constrói com humildade é bom lembrar...
Aqui é o mano sabotage, Vou seguir sem pilantragem, vou honrar, provar.
No Brooklin, to sempre ali, Pois vou seguir, com Deus enfim." Um bom lugar

"Mesmo estando ausente, haverá sempre alguém quem critique. " Cocaína

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

"Ah ! Policia sai do pé, que eu vou dar um pega no pé !" Rap é compromisso
mais de Sabotage

"O RAP é compromisso, não é viagem, se pá fica esquisito, aqui Sabotage, favela do Canão, ali na Zona Sul, Sim, Brooklyn ! " Rap é compromisso

O homem ao próprio fim, A química é o demo e quer então nos destruir ! Cocaína
"Não sou Mun-Rá mas tenho sim uns Pit Bull por mim, sei que até lá, liberdade já, pros meus irmãozinhos..."
Mun - Rá

"Tem que ter fé aqui sim, tem que insistir, Humilde, só assim para progredir enfim." Um Bom Lugar

"Fez da vida por aqui de mente erguida, Sem mentira com malicia me passou lição de vida." Um Bom Lugar

"Sou Gavião fiel de origem louco, Nada bobo, não brigo pelo jogo, sou fogo contra fogo, mais vale uma familia e um qualquer no bolso. "Mun - Rá 

"Na detenção se não achar o seu lugar sofre também ,ae ladrão, veja bem, a qualquer a quebrada que estiver, é assim também "Hei" respeito é pra quem tem..." Respeito é pra quem tem !

"Brasileiro se infiltraram, as portas se fecharam, quem rima está aqui, quem não rima aplaude o
adversário." Mun - Rá

"Do ano 2000 pra frente, Homens do passado, pensando no futuro, vivendo no presente. 
Há três tipos de gente, Os que imaginam o que acontece, Os que não sabem o que acontece, E nós que faz acontecer, O bolo, guacê." Um Bom Lugar

Não era o Pablo Escobar, mas era o cara e pá, nunca a milhão, a profissão não exige calma!
O crime é igual o RAP, RAP é minha alma, deite-se no chão, abaixe suas armas! Rap é compromisso

Mais se representar respeitar tudo bem, respeito é pra quem tem, humildade também, é daquele jeito, faça com fé faça bem feito, "Hei" vou depender do seu respeito, bem atento, rap tormento, acorda a mídia, a fúria do titãn que risca, só louco na pista. Respeito é pra quem tem !

"Sul Canão meu bairro, pinotei não deixei rastro, comentaram sim, forjaram que eu vi, doze panelas do bafo." Mun - Rá

"Tumultuada está até demais a minha quebrada, tem um mano que vai levando, se criando sem falha."
Rap é compromisso

"O Anjo do céu não pode ser réu, quem vem das ruas, não joga fácil !" Mun - Rá

"O câncer da sul humildade é minha lei, aqui sabotage não é viagem o que sei, então vai faz, sei que Jesus é a luz, a humildade é quem conduz para o rap reproduz." Respeito é pra quem tem !

"Eu sim sou Brooklyn, do Rap eu sou um terror, domino o Eminen, Shaquille O'neal, lembro Deda,
finado meu mano, tipo morse na vida do crime um estopim." Mun - Rá

"Disse muitas vezes não não era o que queria, mas andava como queria, sustentava sua familia."
Rap é compromisso

"Sou da favela, eu to aqui sabotage, tem certos lugar, ligeiro, criminalidade !" Respeito é pra quem tem !

"Na alternativa, se eu sei você sabe, Deus ajuda, é verdade, vai na fé não na sorte !" Rap é compromisso

"Vê se me entende, o estudante aprende, O professor ensina, O verbo que fortalece como vitamina, Contamina, na nova velha escola, Como o vírus ebola, Beach." Um Bom lugar

"O crime quem não é creme eu faço parte também, cada lugar um lugar cada lugar uma lei ok, só não dever para ninguém porém eu sei, Respeito é pra quem tem !" Respeito é pra quem tem !

"De boa jão, to sempre moringando, e sei que vou além, paz fraternidade sem tirar ninguém, mais pode ter certeza, respeito é pra quem tem pra quem tem..." Respeito é pra quem tem !

"Bem vindo ao inferno, aqui é raro, eu falo sério, pecados anticristos e mortal patifaria ai meu!" Um Bom lugar

"A cocaína eu vou parar, Eu sei coca eu sei que mata, Por isso tenho que parar de cheirar, Nessas eu não posso desanda." Cocaína

"Ae sem falcidade, Conheço manos tão feliz, Usava só um baseado e não afundava o nariz !" Cocaína